COVID-19 - Protocolos e Regras

A Pousada Village Pedra Preta possui o Selo "Turismo Responsável - Limpo e Seguro", do Ministério do Turismo, que assegura que estamos cumprindo todas as regras e protocolos de combate ao coronavírus.


Estamos abertos e seguindo todas as recomendações das autoridades de saúde e outras medidas preventivas em relação ao Covid-19.

Nossa pousada já permite, naturalmente, devido a sua grande área e localização das instalações, o distanciamento social.

Estamos trabalhando também com ocupação máxima de 50%.

E ainda tomamos medidas para segurança dos nossos clientes, sendo as principais:

  • adequação do processo de limpeza, adotando o protocolo de desinfecção, inclusive das superfícies de alto contato como maçanetas, etc;
  • uso de máscaras e luvas pelos funcionários;
  • apenas entraremos em sua acomodação caso permita através da confirmação no check-in;
  • serviço de arrumação opcional;
  • café da manhã com quantidade restrita de pessoas e horário marcado

Pode se tranquilizar, estamos preparados para te receber com segurança! 😊 

Além disso, estamos facilitando o processo de reagendamento para aqueles que não puderem comparecer no dia de sua reserva, além de flexibilidade com relação a cancelamento sem custo.

Covid-19 em Urubici

Em Urubici temos poucos casos confirmados da doença, a prefeitura já adotou várias medidas para a contenção do vírus Covid-19. Então tudo está funcionando, exceto à visitação ao Parque Nacional de São Joaquim, que a regulamentação é pelo ICMBio - clique aqui para ver mais.

O uso de máscaras em Urubici é obrigatório, assim como dentro da nossa pousada. Pedimos muito cuidado com o descarte das máscaras. Evite aglomeração, prefira passeios com horário agendado, faça reservas em restaurantes, e lembre de sempre higienizar as mãos.

Atualizações poderão ser feitas sempre que necessário, para entregar segurança que vocês merecem!

Agradecemos a compreensão de todos em seguir todos os procedimentos e protocolos estabelecidos.